Foi Aqui Que Comecei a Mudar Minha História

Quero Saber Mais!


	

Tendências Do Marketing Digital Para 2018

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Alberto Gurgel

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Compartilhar Artigo:

Tendências Do Marketing Digital Para 2018

O Marketing Digital a cada ano que passa, vai melhorando a medida que a tecnologia também avança. E por conta disso, vamos exibir aqui no artigo, quais as tendências do marketing digital para você aplicar em sua empresa.

Saiba mais sobre as tendências do marketing digital.

O marketing digital atualmente, visa simplificar a onda de informações que temos na internet, ou seja, ele quer mostrar por meio de métodos e estratégias, apenas o que for importante.

Confira a seguir, quais as tendências que todo empreendedor precisa conhecer.

  • Crie conteúdos relevantes para o cliente.

Devido a política de jornada de compra, que o inbound marketing faz uso, os clientes estão cada vez mais exigentes e buscam por conteúdos educativos e de qualidade.

  • Utilize ferramentas de automatização.

Ao optar por utilizar recursos como o Chatbot, você estará automatizando seu conteúdo, a inteligência artificial está cada vez mais desenvolvendo sistemas e métodos que facilitam a entrega do conteúdo, o que pode trazer mais empatia do ponto de vista do cliente.

  • Invista em transmissões ao vivo

Para quem já possui um canal no YouTube, pode utilizar a transmissão ao vivo para ter melhor interação com seus clientes. Não somente no YouTube, mas também no Facebook e no Instagram, já é possível utilizar ferramentas de vídeo ao vivo.

  • Realidade Virtual.

A realidade virtual será largamente utilizada para ajudar na tomada de decisão, é possível aplicar a realidade virtual em setores como o de imóveis e na medicina para verificar o interior de casas e órgãos do corpo, por exemplo.

Alguns desses itens já podem ser observados no dia a dia, lembrando que é necessário bom senso na hora de utilizá-los.

Quais cuidados tomar ao utilizar marketing digital?

Ao decidir implementar uma estratégia de marketing, alguns cuidados devem ser tomados para que o empreendedor não tenha prejuízos, veja alguns desses cuidados:

  • Defina seu público.

Mesmo que você tenha boas ferramentas como o Chatbots, de nada adiantaria, se o público não for certo. Um anúncio ou conteúdo, torna-se relevante, quando está direcionado para o público adequado.

  • Faça pesquisas para saber o que os clientes querem.

O marketing não vive de “achismos”, você precisa fazer uma pesquisa para conhecer melhor seus clientes, e assim fazer uma jornada de compra coerente.

  • Não fale apenas de você ou de sua empresa.

Por meio de um bom conteúdo, podemos sanar as principais dúvidas dos clientes e assim vencer as principais objeções.

468x60

Invista em atendimento.

Ter um bom marketing digital e não investir em um bom atendimento, é como dar um tiro no pé. Se você quer conquistar clientes, é necessário ser rápido nas respostas. Experimentar ferramentas como o chatbots, pode ser uma boa opção.

Entre em contato conosco, para saber mais!

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, sobre como inovar no marketing digital, você pode entrar em contato, “para obter dicas sobre ferramentas e métodos para alavancar seu negócio”.

Para que uma pessoa possa ter sucesso em negócios online, ela precisa se atualizar constantemente, e ainda experimentar ferramentas novas para ter mais clientes.

Compartilhar Artigo:

Faça Agora o Download do E-Book 6 Pilares Para Ter Sucesso Como Afiliado

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

             Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Criado por WP RGPD Pro

Não Vá Ainda! Esqueceu do Seu Presente.

Coloque o seu e-mail e baixe o meu e-Book grátis! Você vai adorar...

São 6 PILARES PARA TER SUCESSO COMO AFILIADO

Fique Tranquilo! Sem SPAM.