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Você Conhece O Marketing Multinível Digital?

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Alberto Gurgel

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Você Conhece O Marketing Multinível Digital?

Com toda a certeza, o marketing multinível digital é uma tendência que vem ganhando força, mas você sabe realmente do que se trata? Iremos falar a respeito desse tema, aqui no nosso artigo.

O que é o Marketing Multinível Digital?

Se você deseja elevar suas vendas, e ainda aumentar sua equipe saiba que é necessário utilizar o marketing multinível digital, ele é um conjunto de métodos e ferramentas, que qualquer empreendedor deve utilizar para ter mais clientes.

O marketing digital faz uso dos recursos que já  conhecemos, como criar bons conteúdos, pedir para compartilhar nas redes sociais, criar lista de e-mail por meio de captura.

O que apenas mudou no marketing multinível digital foi que as técnicas mencionadas acima, foram unidas com  as técnicas de marketing multinível.

O multinível é focado em vendas, e com a ajuda do marketing digital, pode captar clientes através de um bom conteúdo, por exemplo.

Veja algumas sugestões de estratégias, para que você possa ter um bom resultado:

  • Crie uma captura da lista.

Seja por meio de um Chatbot ou uma barra de newsletter, você deve ter uma captura de e-mails, que é uma forma mais rápida para que você possa oferecer um conteúdo ou uma promoção ao cliente.

WhatsApp para negócios, tem sido a saída que muitos empreendedores encontraram para fazer uma propaganda mais eficaz. No WhatsApp, podemos compartilhar fotos, vídeos e arquivos de texto, há ainda a possibilidade de agendar eventos para quem trabalha na área.

  • Utilize o blog para ter bom tráfego.

Para ter um bom tráfego, não há segredo, basta apenas colocar conteúdos de confiança e de qualidade.

  • Não esqueça da CTA(Call to Action).

Com o CTA você concede incentivo para que os clientes tenham interesse em interagir com seu conteúdo, as principais call to action são:

1- Clicar em banner;

2- Pedir para clicar em algum link;

3- Curtir página do Facebook ou canal do YouTube;

Por meio da call  to action, nós podemos criar poder de persuasão de maneira mais simples.

Dê preferência ao depoimento realmente confiável.

Para quem lida diretamente com vendas de produtos e deseja virar autoridade no setor, ele deve dar prioridade apenas aos depoimentos que são realmente verdadeiros, independente de serem bons ou não.

O depoimento quando bem elaborado, traz credibilidade para a página e principalmente ao produto que você estiver vendendo.

Busque conteúdos úteis.

Independente de ser produto ou serviço, para conquistar um cliente você deve ter um conteúdo que irá educar e atrair o cliente. Assim, você estará a frente da concorrência.

Fale conosco!

Se você deseja saber mais sobre marketing multinível digital, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, “e cadastre-se em nossa lista VIP”, para receber novidades toda semana sobre o tema.

Este tema requer esforço e dedicação, se você não se aperfeiçoar e não experimentar, nunca irá saber se te dará bons frutos. Vender na internet não é complicado, basta apenas ser coerente na criação de conteúdos e saber utilizar as técnicas para a captura de clientes,

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2 Comentários

  • Fatima Tereza disse:

    Tenho muitas dúvidas sobre marketin multinivel, acredito que seguindo o conteúdo do seu site terei sucesso. Parabéns pelo ótimo conteúdo e obrigada por compartilhar.

    1. Que bom Fátima, obrigado pelo seu comentário!

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